terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeiro Mêsversário do Blog!



Olá amigos!

Estou muitíssimo feliz porque hoje o Mera Gordice completou 1 mês! Sim sim, eu sei que é um blog bebê, mas estou tão contente!

Quando pensei em escrever em um blog veio ansiedade, medo de dar errado, não ser capaz,a responsabilidade de manter um blog ativo etc, etc, maass até agora estou firme, forte e amando!!! 

É tão gostoso quando vejo um comentário de vocês, um retorno, um like no facebook! rsrsrs Sei que por enquanto estamos em poucos amigos, mas acredito que com o tempo novos amigos chegarão para engrossar o caldo rs

Estou gostando muito dessa experiência e torço muito para que esse blog alcance muitas pessoas! 

E que venham mais meses e anos de gordice pela frente!

Um grande beijo

Ariane =)

2 comentários:

  1. Parabéns!!
    Sucesso uhullllllllll
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    E que venha mais muitos e muitos meses de gordices...

    ResponderExcluir

Comentem aqui!